segunda-feira, 26 de março de 2007

Cansado

Hoje foi um dia cheio. Trabalho acumulado, muitos pepinos para descascar e, ainda, no final do dia fui pego á força para completar o time de futebol do trabalho. Eu e a bola não temos tanta intimidade assim. Talvez eu seja um bom gandula. Não digo o placar do jogo, mas tenha certeza que perdi e ainda estou morto. Eu, teimando em correr atrás da bola e bola, insistentemente correndo de mim.
Pra acabar o dia, uma reunião de condomínio, coisa que eu esperava a muito tempo pra reivindicar umas coisas, entre elas um bicicletário. procurei me comporta, pois acho que sou muito polêmico, mas na única vez que falei, acho que consegui que eles fizessem uma reunião específica para construir um bicicletário. só que discutiram tantas coisas. Sabia que até os sexo dos anjos eles descobriram.
Bem, sentiram que eu só estou tentando não deixar o blog sem "post", por isso estou escrevendo essas baboseiras.
Meus amigos Ana Carolina, Maurício (gente de ótima qualidade), Kátia (da família) gostaram do blog, ou pelo menso leram pra me dar moral. A Diaba também escreveu um recadinho.
Estou feliz por vocês, sabiam. Agora a saudade fica menos latente, vocês podem bisbilhotar minha vida a hora que quiserem. No trabalho muitos leram e comentaram, só que eles pensam que eu tiro esses textos de algum lugar, e eu não faço questão nenhuma que eles pensem ao contrário, pois trabalho no pântano onde tem alguns Jacarés.
Por hoje chega de bobeiras.
Robson.

2 comentários:

Vivendo o sobrenatural com Deus. disse...

VALEU ROBSON, QUE DEUS TE ABENCOE VÇ E SUA CASA....QAP/QAP...

Marti disse...

Ir a reunião de condomínio é muita coragem! Você é um herói! AUHHUAhuahua!

Sei bem como é ser "o polêmico"... Só tenha cuidado pra não se expor muito.

=*