sexta-feira, 30 de março de 2007

Primeiras repostas

Bom, hoje não vou começar com oi. Quero simplesmente responder aos meus amigos, os que colocam recados, e os que não colocam. Principlamente aos amigos do trabalho. Não se falava em outra coisa, era um burburinho só. Pessoas são pessoas, né. Se você quiser fazer um marketing, escolha um bom amigo, que também se considere um bom amigo de outras pessoas, na realidade um bom vivã. Foi isso que fiz, disse a um amigo que tinha um blog e ele nem sabia o que era isso, mas foi correndo futricar pra ver o que era. Eu dei o endereço e, pra minha surpresa, hoje não se falava em outra coisa. Já me chamaram até de Superintendente dos correios, pode?
Como ele não tiveram coragem de postar, eu vou escrever: Vocês vizeram o que todo mundo que tem um blog gosta, ibope. E o negócio é tão bom que já tem uma fila atrás de mim perguntando como e que se faz um troço desse. Eu só não posso dizer é que eu também não sei. Mas tudo bem, mesmo assim, obrigado pela audiência. A curiosidade de vocês me anima.
Outra coisa boa que me aconteceu ontem, foi que fui um dos três escolhidos pela reeitoria da "Belas Artes" para fazer teste para o coral. Disseram que gostaram do meu teste para violão (uma outra história que eu conto depois) e, pasmem, dos três só foram aproveitados dois, e eu estava lá (hahahahahaha). Não precisa nem dizer que eu não me cabia ontem. É claro que eu não dei a resposta definitiva, se participaria ou não, mas recebi um elogio dsa maestrina dizendo que eu era afinadíssimo, pode? E eu conheço umas pessoas que diziam que eu não levava o menor jeito (vocês sabem quem são).
Eu posso até não participar, mas estou com orgulho danado. Só eu mesmo.
Como eu digo, pra te deixar feliz só basta de fazerem pequenas coisas. E geralmente essas coisas não têm preço.
Só mais uma coisa: Sandra costuma corrigir meus erros antes de eu postar, mas hoje eu vou postar antes que ela corrija.
Abraços a todos.
Robson.

2 comentários:

Marti disse...

Eita que IBOPE é uma coisa booooa! Até na folha eu saí essa semana, acredita? Não me deram crédito, mas colocaram lá uma enquete que fiz no orkut sobre o caso do Sobel. É nossa semana de brilhaaaaaar!

\o/

E entra no coraaaaaaal! Cantar é tão bom!

Anônimo disse...

Cara. Esse Rio Grande tá fazendo uma diferença danada em vc em?Tocando violão,uma maestrina dizendo que vc é afinadíssimo.Caramba.Acho que vou praí tb.Quem sabe me descobrem?Se vc ficou afinadíssimo eu vou ficar melhor ainda.Beijos