sábado, 24 de março de 2007

Iniciando.....

Na verdade, não sei muito como se inicia alguma coisa. Nunca fui muito fã do início, sou fã do que já está pronto e, às vezes, não consigo chegar até ao final do que já pego pelo meio. Mais eu sempre quis iniciar algo que pudesse compartilhar com alguém alguns pensamentos meus. Não tenho muito a idéia de como será esse blog, só sei que será igual a quase todos. Haverá dias em que não vou postar, haverá dias que postarei duas ou três vezes, e assim por diante.
Vou tentar externar meus conflitos interiores através das letras. E nisso, não se preocupem, não comece a me corrigir pois eu não sou muito fã da língua de Camões.
Só para começar a me apresentar melhor, eu sou Robson, Casado a 15 anos, e bem casado, diga-se de passagem (atravessei todas as crises, creio eu), tenho dois filhos, que creio serão alvos das minhas divagações, Isabelle Caroline e Rafael Vinícius.

Beleza, esse sou eu.

2 comentários:

Ana Mouta disse...

e aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...!!! como ta a galera ae??? espero q tudo bem... caraca, vai ter m cogresso aki na igreja e vc acre q ja me capturaram p/ pregar no segundo dia.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaff... to nervosa! queria q vcs estivessem ake....
sodades d vcs.....
bju no coração <3
/\nªc@r°L

Marti disse...

Finalmenteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Já era tempo, hein, seu Robson??

E nada de escrever um post e largar, vai ter que atualizar aqui sempre!!!

\o/

Uhuuuuuu!