domingo, 25 de março de 2007

Continuação do que não sei.....

Oi, hoje talvez eu esteja menos inspirado. Não sei nem o porquê eu comecei isso, mas já que comecei, vamos lá, tentem entender essas letras confusas.
Primeiro quero dizer que quem sempre me incentivou a a ter um blog foi minha amiga Drosófila, que na realidade se chama Helena. Aliás, era através do blog dela que eu me divertia muito. Muitas frases ecoavam em minha cabeça, e quando eu via uma pessoa que parecia com ela, eu logo dava o endereço dela. Infelizmente ela parou um tempo, mas já retornou, graças a Deus, pois ela é o que podemos chamar de sumidade, uma das melhores mentes que eu já conheci.Nunca me esqueço do apelido que ela colocou no namorado: Jureba. Pode uma coisa dessa? Então ofereço este "post" a ela.
Agora vamos lá: por questões profissionais, fui parar na antepenúltima cidade do sul, quase divisa com o Uruguai. E aqui, nesse fim do começo do mundo, minha vida tem se transformado. Talvez eu tenha aqui aprendido a dar mais valor aos amigos. Sinto muitas saudades das pessoas que ficaram pra trás (pra trás no modo de falar). Caramba, sabe qual é meu programa aqui: não ter programa. mas eu não posso reclamar muito, estou mais íntimo de minha família. Aliás, nós estamos nos redescobrindo. Como TV aberta aqui é uma coisa de outro mundo, ficamos o dia todo vendo TV a Cabo. Não aguento mais ver Discovery Kids, aliás já descobri meu programa preferido, Lazy Town, e o melhor personagem, sem dúvias é o Robbie. Pra vocês verem como estou viciado.
É claro que a cidade não é ruim de tudo, tem uns encantos. Descobri coisas boas aqui. Um dia eu escrevo sobre minhas descobertas, por enquanto estou tentando descobrir o fio da meada pra escrever a saga da minha chegada até aqui.
Por hoje chega. Vou mandar um abraço com muitas saudades a todos os meus amigos que estão no Rio e avisando que no dia 19 de maio eu chego aí para o casamento do "arame liso" do Ricardo.
Obrigado pelas pessoas que leram o "post" de ontem.
Robson

3 comentários:

profleal disse...

Oi, Robson. Gostei da forma sincera e natural como vc escreve. Embora a saudade esteja latente nas suas palavras, acho que vai fazer muito b em a vc esse período aí pelo Sul. Eu acho que aprenderá muita coisa que aqui no Rio não conseguimos compreender...abraço

Anônimo disse...

Oi Robinho.Gostei do seu início.Aqui vcs deixaram muitas saudades,mas iso vai durar pouco tempo,logo vcs estarão de volta.Continue postando que estaremos acompanhando.Beijos

Marti disse...

Vim ler os posts novos e me dei conta de que não tinha comentado nesse. Nem eu sei por quê: já tinha lido, pensado no que ia responder, tudo direitinho. Só faltou digitar. Acho que é a idade...

Bom, antes de mais nada, obrigada pela homenageeeeem! ^_^ O apelido de Jureba na verdade não fui eu que dei, foi uma coleguinha aleatória quando ele tinha uns 10 anos. Lembro que quando a gente começou a namorar, um amigo em comum veio me perguntar se eu ia ser fresca como a ex e só chamar ele de Júnior, ou se ia continuar chamando ele de Jureba. Como eu não sou fresca nem nada, o Jureba ficou.

=**