quinta-feira, 5 de abril de 2007

Presente do dia


Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito especial em minha vida.
Primeiro eu queria que ela soubesse da importancia que ela tem na vida, especialmente em minha vida. Eu não tenho dúvidas em dizer que ela é uma grande parte da minha própria vida.
Agora, sem desmerecer o meu papel de reprodutor, ela ajudou a colocar vida em outras vidas que também fazem parte de nossas vidas, e aí eu diria que ela é a pessoa que restaura e gera vidas.
Essas, sem dúvidas, são qualidades mais que suficientes para ela já merecer tudo. Mas não é só isso. Ela é apessoa que escuta, que cuida e que, na maioria das vezes, se satura de tanto escutar e cuidar. E olha que esse escutar tem um leque de significados: escutar minhas lamentações nos momnetos de mau-humor, escutar meus roncos á noite (e aí tm que ser heroina mesmo), escutar a máquina de chorar e perguntar todos os "porquês" de Rafael, além da pseudo adolescente querendo saber outros "porquês da vida".
Eu não sei como homenagear essa pessoa tão importante em minha vida. Não tenho palavras para expressar tudo o que sinto. Se eu podesse materializar o amor, eu te daria a melhor colar de diamante que existe, talvez um anel de esmeralda, mas infelizmente isso só ode ficar na área das metáforas.
Sandra, creia que tudo o que eu fizer, será pouco para expressar o quanto eu te amo. Tudo o que eu ou alguém disser, será inútil frente ao que vc merece ouvir. Mesmo assim, FELIZ ANIVERSÁRIO.
Do cara mais insensato do mundo:
Robson.

2 comentários:

Marti disse...

Que fofooooo!

^_^

Parabéns aos dois por formarem um casal tão lindinho!

Anônimo disse...

Que declaração em cara.Isso é que é amor explícito.Que vocês continuem a se amar dessa forma por toda vida,mesmo que as dificuldades venham a soprar.Realmente sandra é uma pessoa muito especial,primeiro na sua vida,depois na minha tb.Amo vcs.