sábado, 28 de abril de 2007

Coisas e tais....

Oi. Voltei, pra quem fica dizendo que eu escrevo e depois desapareço, aqui estou eu. Como isso aqui é um blog, me sinto a vontade para tirar férias, mesmo que eu não tenha tanto tempo assim de blogueiro, mas tudo bem, eu mereço umas férias.
Hoje eu tive que escrever para contar umas coisas que vi. Fui comprar pão e, no caminho tinha um bar com um monte de gente tomando cerveja, cachaça, seja lá o que for, dizendo que existia um tal de computador com um "negoço chamado inete" (sic) que se você botar o nome da pessoa ele diz tudo: se já fez cirurgia, o nome da mulher, o nome de tudo e toda a vida da pessoa. E eu fiquei ali ouvindo, tentando colar uma coisa com outra, mas levantou um outro e disse que passa até sua vida. Ai eu me qustionei: será que eu sou mais burro que esses caras ou bebi de menos? Talvez eu fique com a segunda opção, pois não bebo. Mas o papo tava interessantíssimo. Cara, eu acho que eu perdi um tempo ali tentando ouvir aquele papo cibernético interessante. Só eu mesmo.
Só para constar, aqui tá muito frio. Eu vou virar pinguim. Fui cuspir, caiu pdrinha de gelo; fui ao sanitário, caiu varinha de gelo. Eu não aguento.
**** Por favor, quem lê, coloque os comentários aqui, não no orkut. mesmo assim obrigado pelo comentário.

Robson

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Robinho.Já pensou se isso for verdade mesmo?rsrrsrs,ter nossa vida aberta desse jeito sem nosso consentimento?Mas deixa pra lá.O inverno nem começou ainda e vc já tá congelando?Imagine quando ele chegar de verdade?Beijos em todos.Saudades