segunda-feira, 30 de abril de 2007

Dedicação do dia


Hoje é um dia muito especial para uma pessoa também especial. Creio que, por mais que estejamos distantes, jamais deixaremos de ser epeciais na vida um do outro.
Na verdade hoje eu me vejo voltando no tempo ao ano de 2004. Ne3sse dia, como nos anos anteriores, todos nos reuníamos, uma patota boa, para comemorar um aniversário. E não era só o aniversário que ficava nersta data não, todas as datas, de todos os aniversariantes, era a mesma coisa. Por isso nós somos umna confraria do bem.
Hoje eu sinto saudades, gostaria de presenteá-la, mas, infelizmente, as circunstâncias e a distância não nos permite.
É claro que eu vou falar o nome da aniversariante, mas antes queria dizer o motivo pelo qual o considero especial em minha vida:
1 - Quando eu não tinha nem projeto ainda, mas Deus tinha, ela acreditou em mim, e sou muito grato por isso. Hoje, temos um projeto vencedor;
2 - Um dia, em um dos meus momentos de doideira, eu pedi para que ela saísse do muro. Foi um dos meus maiores arrépendimentos da vida. Mas sei que essa pessoa é minha amiga, pois acho que ela nem lembra disso, mas eu lembro, e aproveito a situação para pedir perdão;
3 - Em um dos piores momentos da minha família, ela sempre esteve ao nosso lado, e só nós sabemos o quanto sofremos. A partir daí ela já era, de direito e de fato, da família;
4 - Atravgés dela, eu pude conhecer pessoas maravilhosas e, como consequencia, pude desfrutar bons momentos em minha vida. E os natais regados a uma farta mesa que os diga; e
5 - Poderia ser bem mais, porém, o último motivo pelo qual eu a consdiero especial é que eu e minha família sentimos muitas saudades delas.

Minha Querida amiga Kátia, Parabéns pelo seu aniversário.

Na alegria tenha um amigo, e na angústia tenha um irmão - Pv. 17.17

Feliz você sempre neste nosso aniversário.
Uma das melhores coisas que nos aconteceu na vida foi conhecer você.

Te amamos.

Robson, Sandra, Isabelle e Rafael.

3 comentários:

Anônimo disse...

Katia, um PS. para vc.
*Quando ler não vale chorar, tá!!??

Bjosssssssssssssss

Anônimo disse...

Esse seu pedido vai ser IMPOSSÍVEL!!!!!!!!

Quantas saudades d vcs meus amigos!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Robinho.Só estou comentando hoje pq fiquei muito emocionada com suas palavras.Saiba que vc é uma pessoa muito especial e importante na minha vida,acho que nunca senti tanto a falta de alguem como senti a de vcs no meu aniversário,pq desde que nos conhecemos passamos essa data juntos.Muito obrigada por vcs gostarem tanto de mim, saiba que a recíproca é verdadeira.Saudades.Bjssssss