quinta-feira, 19 de abril de 2007

Dia comum

Hoje é meu aniversário e, como sempre, mesmo nos dias que não são ropriamente natalícios meus, acordei cedo, fiz tudo o que tinha que fazer, agora vou pegar minha bicicleta e ir trabalhar.
Agora a pergunta: Vale a pena ter dia de aniversário?
Se esse panorama mudar, eu conto depois.
Robson Carlos

upgrade: Fui para a aula de música às 16:00 horas, voltei só as 19:00, estavam todos me esperando detrás da porta: Sandra, Isabelle e Rafael.
De Sandra eu Ganhei o livro "O monge e o executivo"; de Isabelle eu ganhei o livro "Claro como o dia" de Eugene O'Kelly; e de Rafael um perfume KAIAK. Não sei se essa é a ordem, mas foram três presentes. Também, eram as três únicas pessoas presentes ao meu aniversário. Tinha bolo, pastéis e um Guaraná. Comemos, bebemos, agradeci, beijei e fui beijado,e posso garantir que foi o aniversário onde fiquei com o menor déficit/convidados por presente. Dos meus três convidados, eu ganhei três presentes, mesmo sabendo que eu corro o risco de pagar pelos três, mas valeu.
Obrigado.

Robson Carlos

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, como vc é o único trabalhador da casa, esteja certo disso...rsrsrsrsrsrs

Mas fala sério, a intenção foi valida, né??

Ano que vem será melhor, quem sabe vc n ganha um carro!!!!kkkkkkkk

Bjosssssss, te amooooo!!!!